Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADORES SE REUNEM COM SECRETARIOS MUNICIPAIS

VEREADORES SE REUNEM COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Nesta semana (23 e 25/02) os vereadores estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Sra. Ilza Batista, e com o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Cláudio Amarante, cumprindo assim o papel de acompanhar e fiscalizar o executivo municipal.

Os vereadores expuseram as várias reinvindicações da população, como também, fizeram sugestões para melhoria do atendimento a população.

Os secretários também explanaram sobre suas pastas, tiraram dúvidas e deixou o legislativo a par do andamento das ações.

Nas próximas semanas, os demais secretários municipais serão convidados a participarem de novas reuniões para prestarem contas e esclarecimentos das ações realizadas dentro de suas pastas.

Publicado em 25/02/2022