Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Averiguam Denuncia No Centro De Reabilitacao

Vereadores averiguam denúncia no Centro de Reabilitação

Nesta quarta-feira (22), o Presidente da Câmara Municipal, Adelson Coimbra - PP, acompanhado pelos vereadores Fabrício Ribeiro - SD, Hosana do Carmo - PSB e Luciano Cláudio - PSB receberam denúncia em relação a falta de materiais e insumos para realização de vários exames no Centro de Reabilitação.

A fim de averiguar tal denúncia, os vereadores se dirigiram ao local sendo que foi constatado a veracidade dos fatos.

Após alguns minutos da chegada da comitiva no Centro de Reabilitação o Prefeito Municipal, Valdécio Luiz – PSDB, foi comunicado da visita e solicitou ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Cláudio Amarante, que se dirigisse ao local com planilhas e ofícios, onde era informado da necessidade de tais materiais.

Em conversa com os vereadores, o secretário afirmou que no máximo em até 07 dias o problema será solucionado e a população voltará ao atendimento normal.

Aproveitando a visita de averiguação os vereadores deram as boas-vindas a nova fonoaudióloga, Srta. Ana Carolina  Leonardi  que já está atendendo no município.

Publicado em 22/08/2018