Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Gato Consegue Recurso Para Dom Aquino

Vereador Gato consegue recurso para Dom Aquino

Fazendo jus a suas promesas de campanha, de lutar para conseguir recursos para nosso municipio, o Vereador Gato (PP) conseguiu mais um recurso, vindo de uma emenda parlamentar, do Deputado Federal Ezequiel Fonseca.

A emenda será no valor de R$ 200.000,00 destinado ao custeio da saúde municipal.

Os recursos vêm para custeio, só podendo ser aplicados em despesas de custeio. Se for incremento de PAB só pode ser aplicado na atenção básica. Sendo nos PSFs, Saúde Bucal, NASF, Centros de Saúde e  postos de atendimento Rural.

As despesas poderão ser Insumos em Geral: material de consumo, material hospitalar da Unidade de Saúde, medicamento de uso da Unidade de saúde, Serviços de Terceiros Pessoa Física e Jurídica, pequenas reformas que caracterizam como manutenções, diárias, serviços gráficos em geral.

Não pode comprar material permanente, construção e ampliação e reformas com grandes alterações. Nem pagar Folha e encargos sociais sobre folha.

Publicado em 08/06/2018