Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Recebe Visita Das Criancas Da Creche Sao Bento

Câmara recebe visita das crianças da Creche São Bento

Nesta manhã (16), a Câmara Municipal recebeu visita das crianças da Creche São Bento.

Através do Projeto "Eu, você e a Sociedade" desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação para as creches do município, que tem como objetivo integrar a criança a sociedade, através de visitas nos locais publicos como: Prefeitura Municipal, Câmara MUnicipal, Lar dos Idosos, Quadras Esportivas, Parques e Praças.

As crianças foram recebidas pelo Vereador-Presidente Adelson e os Vereadores Fabrício, Hosana, Sebastião Matias e os servidores.

As crianças conheceram as dependências da casa e sempre com um explanação adequada, explicando as atividades desenvolvidas por cada setor.

Após conhecerem o ambiente, foi feito brincadeiras lúdicas e logo após um delicioso café da manhã.

E como não podeira faltar, na saída ganharam balinhas e pirulitos.

Publicado em 16/05/2018