Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Lutam Pela Permanencia Do Ciretran De Dom Aquino

Vereadores lutam pela permanência do Ciretran de Dom Aquino

Na última quarta-feira (13/09) estiveram na sede do Detran/MT os Vereadores Hosana Teixeira, João Lúcio e Luciano Claúdio para uma reunião com o Presidente do Detran/MT tendo como objetivo lutar pela permanência do Ciretran em Dom Aquino.

A saída do orgão de nosso município era tida como certa e os Edis foram em busca de explicações e lutar pela permanência.

No dia 30/08 na primeria reunião realizada foram listadas várias dificuldades que o órgão estava passando e prontamente os vereadores citados, recorreu ao Executivo Municipal para tentar auxiliar o Ciretran no que precissasse.

As dificuldades foram muitas e só conseguimos marcar as reuniões com o devido apoio do Deputado Max Russi que nos sedeu sua assessoria nos dando respaldo e amparo.

Foi proposto um termo de cooperação, entre o municipio e o Detran/MT, sendo aceito o que estava acordado.

O referido Termo foi enviado a Câmara Municipal, aprovado e encaminhado para o Executivo para sansão.

Hoje podemos dizer que por muito pouco não perdemos outro órgão importante em Dom Aquino, isto devido ao empenho e determinação destes Edis.

Publicado em 14/09/2017