Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Iniciam Vistorias Na Zona Rural

Vereadores iniciam vistorias na Zona Rural

Presidente da Câmara e Vereadores vistoriam Zona Rural

A Região do Boiadeiro recebeu no dia 27/05 a visita dos Vereadores Hosana Teixeira, João Lúcio e Luciano Cláudio. A visita teve como objetivo verificar e vistoriar como estão sendo amparados os munícipes daquela região, principalmente nas vias de acesso.

Foi constatado que a situação das estradas está bem caóticas.

Como não sensibilizar com tal realidade, visitamos hoje a MT 260 e Assentamento São Bento que anteriormente havíamos feito indicação e estamos no aguardo do atendimento por parte da Secretaria de Obras - diz a Vereadora-Presidente Hosana Teixeira.

Foram também vistoriadas as MT 454, 260 e a BR 070, na região do Boiadeiro.

Foi verificado que os munícipes da região passam por verdadeiros ralis para chegar na cidade e sendo que alguns destes moradores fazem tratamento de saúde constante, e essas situações inspiram extremos cuidados.

Os vereadores estarão oficializando tudo que visualizaram na região e levarão ao conhecimento do chefe do poder executivo para que medidas sejam tomadas para atender bem e com qualidade a população.

Publicado em 30/05/2017