Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Solicita Reajuste Da Defasagem Dos Salarios De Servidores Municipais De Dom Aquino

• Notícias


Vereador solicita reajuste da defasagem dos salários de servidores municipais de Dom Aquino

Empenhado nas questões da área da educação e esporte, o vereador Fabricio Ribeiro (SD) apresentou na sessão desta terça-feira (03) duas indicações importantes para o setor. Uma delas é a reforma de um veículo para o transporte de atletas e a outra é referente à defasagem das tabelas salariais dos funcionários públicos do município de Dom Aquino.

De acordo com o vereador, a indicação nº 007/2017, solicita ao prefeito Josair Lopes realização de um levantamento urgente de um estudo mais amplo para analisar o impacto financeiro que permitirá a possibilidade de conceder um reajuste a toda classe.

“O Plano de Cargo, Carreira e Salário do município está há anos defasado. Tem caso que o nível inicial ainda está com o valor de R$ 500 reais, embora nenhum servidor receba menos que um salário mínimo, o que está totalmente fora da realidade justa de salários” explica o vereador.

Quanto à indicação nº 006/2017, solicita um veículo para o transporte dos atletas para participar de campeonatos e jogos escolares em outras localidades, o vereador sugere que o Executivo Municipal faça a reforma de uma Van que está parada no pátio da secretaria de Obras, a qual pertence a secretaria municipal de Educação.

Fonte:http://www.diaadiadovale.com.br/noticia/19/1951/Vereador-solicita-reajuste-da-defasagem-dos-salarios-de-servidores-municipais-de-Dom-Aquino/
 


Publicado em 04/04/2017


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso