Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Gato Consegue Convenio De Construcao De Casas Populares Para Dom Aquino

Vereador Gato consegue convênio de construção de casas populares para Dom Aquino.

O sonho de ter a casa própria pode estar mais próximo do que nunca para famílias de nossa Dom Aquino.

No dia 02/03 o Vereador Gato esteve no Gabinete do Deputado Federal Ezequiel Fonseca pedir apoio para conseguir 150 casas populares.

O Deputado tão logo recebeu o pedido, já sinalizou positivamente e pediu para que o Vereador comunicasse o executivo municipal para providenciar a documentação exigida e a área para construção das casas.

Na Sessão Ordinária do dia 06/03 o Vereador apresentou a Indicação n.º 003/2017 que além de indicar a necessidade da construção destas casas, solicita ao Chefe do Executivo que providencie a documentação e área necessária para dar andamento ao processo.

Com esta medida, o Vereador acredita que reduzirá aproximadamente 30% o déficit habitacional do município.

Conforme norma do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, as famílias que poderão ser contempladas deverá declarar renda mensal de até um salário mínimo e meio.

Publicado em 07/03/2017