Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Social Purissima Com A Corda Toda Recebe Apoio Da Camara Municipal

Projeto Social -Puríssima com a Corda Toda- recebe apoio da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, através de sua Presidente Prof.ª Maria José Borges, e a empresa Vitória Régia Água Mineral, na pessoa do Sr. Wilmar Franzner, firmaram acordo para que o sucedido projeto - Puríssima com a Corda Toda – que a 08 anos vem levando às crianças de nosso município a arte de tocar violão – continuasse em nossa cidade.

No dia 05 de fevereiro em Sessão Extraordinária, os senhores vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes o Projeto de Lei n.º 001/2016, de autoria desta Casa de Leis, que regulamenta a cessão do plenário (em construção) deste Poder Legislativo fosse cedido, por tempo determinado, ao Projeto.

Em contrapartida a empresa estará realizando as benfeitorias necessárias para que as crianças possam usar o local. Com isso o município não perde este valoroso Projeto Social e a sociedade ganhará mais um ambiente que poderá ser utilizado para reuniões e palestras.

Publicado em 05/02/2016

Downloads Anexos