Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADORAS PARTICIPAM DE TORNEIO DE HANDEBOL ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

VEREADORAS PARTICIPAM DE TORNEIO DE HANDEBOL ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Uma ação conjunta entre os poderes executivo e legislativo movimentaram o último sábado (06) em Dom Aquino.

Servidoras de todas as secretarias do executivo, vereadoras e convidadas promoveram o 1ª Torneio de Handebol entre Servidoras Públicas e Convidadas.

O evento teve como objetivo central o empoderamento feminino, como  também, incentivar a prática esportiva.

O torneio foi um grande sucesso. Momentos de muita diversão e risadas tomaram conta do torneio, que foi disputado de forma alegre e descontraída.

O resultado final teve a Equipe da Secretaria de Assistência Social em 1º Lugar, seguido pela Câmara Municipal em 2º, Secretaria de Saúde em 3º e a Educação em 4º.

Publicado em 09/11/2021