Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PM De Dom Aquino E Contemplada Com Viatura A Pedido De Vereadores

PM de Dom Aquino é contemplada com viatura à pedido de vereadores

Através do empenho e insistência dos vereadores Adelson Martins (Gato), Fabrício Ribeiro, João Lúcio, Sebastião Matias (Tião Matias) e Hosana Teixeira do Carmo a unidade da Polícia Militar de Dom Aquino será contemplada com uma camionete para uso de suas ações de segurança em benefício da população domaquinense.

Os vereadores vinham a mais de um ano realizando uma peregrinação no gabinete do Secretário de Segurança Pública do Estado fortalecendo a necessidade de um veículo adequado para a realidade de nossa cidade.

O veículo que estava sendo utilizada era emprestado das cidades vizinhas e não comportava a realidade vivenciada.

A deputada estadual Janaina Riva é lembrada pelo empenho e sessão de um de seus assessores para auxiliar os vereadores nesta batalha em prol de nossa cidade.

Publicado em 19/06/2020