Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Busca Cursos De Qualificacao Para A Populacao

Vereador busca cursos de qualificação para a população

Na última quinta-feira (04) o vereador Adelson Martins (Gato) promoveu uma reunião com o Secretário Adjunto de Educação Profissional e Superior da Secitec, Sr. Stephano Benevides, vários empresários de nosso município, Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Márcio Ananias, Presidente da UCMMAT e demais vereadores de Dom Aquino.

O encontro foi costurado atráves da solicitação, via ofício, tendo como objetivo contemplar o município com cursos de reciclagem e qualificação para nossos munícipes.

Foi acordado que será realizado uma audiência pública para definir quais cursos serão ofertados para a população em parceria com a Prefeitura Municipal.

Publicado em 10/07/2019