Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Fabricio Toma Posse Na UCMMAT

Vereador Fabrício toma posse na UCMMAT

Na última quinta-feira (30/03) ocorreu na capital do estado a posse da nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso - UCMMAT.

A posse foi prestigiada por várias autoridades dos três poderes como: Deputado Federal Ezequiel Fonseca, Presidente do Tribunal de Contas - Conselheiro Antônio Joaquim, Presidente da AMM - Neurilan Fraga, Conselheiro do Tribunal de Contas - Moisés Maciel, Deputado Estadual Nininho e o Deputado Estadual Daltinho.

Estavam presentes as autoridades de Dom Aquino: Prefeito Josair Lopes, Presidente da Câmara Municipal Hosana Teixeira, Vereadores Adelson Coimbra, Luciano Cláudio, Preta e Tião Matias.

Também tomou posse como Coordenador de Polo da Região Sul o Vereador Fabrício Ribeiro que representará os vereadores que compreende o Polo.

Publicado em 04/04/2017