Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Faz Doacao De Bomba D Agua Para A Associacao Alto Do Boa Vista Em Dom Aquino

Vereador faz doação de bomba d’ água para a Associação Alto do Boa Vista em Dom Aquino

Buscar incentivos para fomentar atividades dos pequenos produtores rurais no município de Dom Aquino é o principal objetivo da Administração Municipal e Câmara de Vereadores. A exemplo disso, nesta segunda-feira (27), a Associação Alto do Boa Vista foi contemplada com uma bomba d’ água para abastecer a sede, doação feita pelo vereador Fabrício Ribeiro.

De acordo com o vereador, a doação do equipamento surgiu a partir de uma reunião, onde ele foi convidado pelo secretário de Agricultura Lázaro Moreira, e verificou a necessidade de uma bomba para atender a demanda daquela comunidade rural.

“Durante o encontro, que aconteceu no início deste mês, os membros da associação relataram sobre a necessidade urgente da aquisição de uma bomba para atender a sede dele. Na ocasião me comprometi em doar o equipamento, o qual já foi entregue e em breve já estará instalado”, disse Fabrício.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, na atualidade a Associação do Alto do Boa Vista conta com 13 famílias. O objetivo é aumentar o número de associados através das ações que deverão ser implantadas na localidade.

“Na reunião foi apresentado os programas ofertados pelo Governo Federal disponíveis para fomentar a renda dos pequenos produtores, entre eles estão: Pró-Limão, Pró-Cajú, Pró-Banana e a piscicultura”, finaliza Lázaro.

Publicado em 28/03/2017

Fonte: http://www.diaadiadovale.com.br/noticia/19/1898/Vereador-faz-doacao-de-bomba-d-agua-para-a-Associacao-Alto-do-Boa-Vista-em-Dom-Aquino/