Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Gato Consegue Avanco Para Implantacao Do Selo De Inspecao Municipal SIM

Vereador Gato consegue avanço para implantação do Selo de Inspeção Municipal – SIM

Empenhado em atender os pedido dos produtos de Dom Aquino e regularizar a questão do Selo de Inspeção Municipal (SIM), o Vereador Gato, (14/02), procurou o Diretor Presidente da Empaer/MT, Sr. Layr Mota da Silva, para auxiliar nessa resolução.

Com a crise que se instalou no país, o município não tem condições financeiras de contratar dois veterinários para ficarem responsáveis pelo SIM. Em visita a Empaer de Dom Aquino, foi constatado que existe um Veterinário lotado nesta unidade e com isso, o Vereador procurou o Sr. Diretor Presidente da Empaer para que seja firmado uma parceria entre a Empaer/MT e o município de Dom Aquino.

A resposta foi positiva e o Veterinário, Dr. Belmiro Soares Magalhães, será autorizado a fazer a inspeção do SIM.

Diante desta conquista o município poderá agora dar prosseguimento aos tramites para a implantação Selo de Inspeção Municipal.

Aproveitando a audiência, o Edil, solicitou a troca do veículo de uso da Empaer/Dom Aquino e, sendo um dia de conquistas, a resposta foi que em 120 dias o veículo será trocado, e com isso os servidores do órgão poderão atender com maior qualidade os produtores.

Com a troca do veículo, também foi solicitado que o veiculo que será substituído seja doado ao município para ser usado no setor de fiscalização e arrecadação.

No mais o Sr. Layr Mota da Silva está de parabéns por sempre estar atendendo o município de Dom Aquino com muita atenção.

Publicado em 16/02/2017